Vitória da Conquista Vitória da Conquista

Vitória da ConquistaVitória da Conquista

Vitória da Conquista terá novo Shopping em 2015

download (1)Vitória da Conquista sempre apresentou condições propícias ao desenvolvimento. A capital do sudoeste recebe pessoas de várias cidades da Bahia e norte de Minas Gerais, e a cidade vem crescendo para atender a demanda comercial de toda essa região.

Com tantos atrativos, a cidade se tornou um palco para novos investimentos econômicos, e quem ganha é a população. O Boulevard Shopping é mais um projeto grandioso que tem agido positivamente na expansão da economia do município, com a geração de vários empregos diretos e indiretos.

“A chegada do Boulevard movimentou a área da Construção Civil da cidade, e mais de 290 empregos diretos e indiretos foram gerados nas funções de pedreiros, carpinteiros, ajudantes, arrumadores, eletricistas, técnicos de segurança, operadores de máquinas, topógrafos, encarregados, mestres, engenheiros, estagiários, sem contar com todo o pessoal do setor administrativo”, pontuou Paulo Brito, chefe de departamento de pessoal do Boulevard Shopping.

E após a conclusão da obra, prevista para o primeiro semestre de 2015, os números são ainda mais animadores. “Serão mais de 2.500 empregos nas mais diversas áreas”, informou a encarregada da área de RH, Ieda Moreira. Além de um grande empreendimento que vai atrair visitantes de toda a região, movimentar o cenário socioeconômico da cidade, possuir uma ampla estrutura de lazer e entretenimento, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista vai gerar mais oportunidades de trabalho no setor do comércio e de serviços.

Posts

  • : Rua Mapa
  • : Siqueira Campos 56, Vitória da conquista